NOSSAS DICAS

O importante é sempre informar e se possível ajudar, aqui você fica por dentro de várias dicas que a AllSeven se depara todos os dias e temos certeza que algumas delas ja devem ter passado na sua frente. Vamos lá, fique à vontade e se tiver sugestões e perguntas pra fazer, entre em nosso Blog, teremos grande prazer em ajudar.

Qual a melhor resolução de fotos para usar na web?                                                             Qual a importância do Email marketing para sua empresa?
Como ficar na primeira página do Google?                                                             Porque atualizar o site da minha empresa?
Qual a importância do Facebook para sua empresa?                                                             Cartão de visitas, seja impactante!
Qual a diferença de email marketing e newsletter?                                                             O que mostrar em um vídeo institucional?

RESPOSTAS:

Porque atualizar o site da minha empresa?

O mercado brasileiro vem passando por constantes mudanças tecnológicas ao longo dos últimos anos e os websites podem ser apontados como o principal deles. Nos dias de hoje, ter um website deixou de ser uma mera forma de mostrar seus produtos e serviços, para se transformar em uma importante ferramenta de divulgação para empresas dos mais variados segmentos do mercado brasileiro.

Depois de colocar o website em funcionamento, você precisa atualizá-lo sempre, pois isso faz toda a diferença perante seus futuros clientes. O caso mais simples, porém não menos comum, é o fato de informações de contatos, serviços e produtos ficarem desatualizados, ou seja, o básico para seu novo cliente entrar em contato com você e fechar novos negócios. Além disso seja qual for seu interesse em ter um website, todos eles passam pela manutenção e atualização dele periódicamente.

Lembre-se, jamais pense que seu produto ou serviço é tão específico a ponto de pensar que seu website pode ser deixado de lado, "rodando sozinho", website não é só um cartão de visita eletrônico, vai muito além disso, e o comprometimneto de manter seu website sempre atualizado, reflete diretamente no bom relacionamento que você terá com seus novos clientes e fornecedores.

É aconselhável que sua empresa fique com o mesmo site no ar, por no máximo 2 anos, pois as tecnologias envolvendo os mecanismos de buscaS, além da constante transformação nas plastaformas de acesso a internet, mudarão o resultado que seu website alcançar em retorno de contatos para sua empresa.